Dia 3 na Campus Party!

 

Cazé é o nosso MC comandando as ações no TNT LAB.
Tim Neri e Mauro Neri do Imargem, começaram o dia arrepiando a galera contando sua história resistente no cenário da arte urbana paulista.
A mobilidade foi o foco com o pessoal do Kit Livre, os caras mostraram o seu empreendedorismo com um projeto de inclusão aos deficientes físicos. Um kit simples que torna a cadeira de rodas um objeto motorizado.

O Victor, que é cadeirante e usuário do kit deu um depoimento muito bacana de como a invenção o fez sentir emoções e sentimentos que há muito tempo ele não sentia, como andar de bike e até mesmo fazer umas manobras.

Anderson é o Blind DJ, a iniciativa dele foi criar um software que permite que os deficientes visuais façam suas próprias mixagem.
Além disso, ele complementou sua passagem aqui pelo TNT LAB com uma experiência única, o estande virou balada e vendas foram distribuídas para que todos tivessem a sensação de ser um deficiente visual no role. Animal!

O debate ficou por conta de ativistas que buscam hackear a cidade, uma galera super interessante que une tecnologia e resistência para encarar os problemas sociais do nosso país.

Maurão voltou no nosso espaço para a palestra final, contou um pouco da biografia da sua vida, o que fez ele se apaixonar pelo grafite e a arte de rua, suas experiências, inspirações, os corres e os perrengues que já passou tentando dar mais cor e cultura pra nossa cidade.
Pra finalizar na nossa celebração, DJ Craca e Dani Nega e Afrohooligans fizeram geral viajar e curtir o som irado deles!
TNT LAB é isso, cultura e resistência lado a lado #PODEVIR.

  • TNT Energy Drink

COMPARTILHE

Comentários

Para fazer um comentário você precisa estar logado.
Login